.
Na véspera de uma viagem sofro de um síndrome de querer-partir-querer-ficar. Adio os preparativos até ao último momento. Invento compras de última hora, desculpas que me falta isto e aquilo, elaboro listas do que preciso de levar, enfio no saco, tiro do saco, ligo a A ou a B, digo que já não me apetece ir, que a viagem vai ser cansativa, que da próxima faço de outra maneira, não durmo com medo de não acordar.
Saio daqui a cinco horas e lá vou rumo a Parc national d'Aigüestortes et lac Saint-Maurice.
Mas, desta vez, não queria ficar nem partir, queria só que já tivesse passado...
Saio daqui a cinco horas e lá vou rumo a
6 comentários:
:-))) Como te entendo...! Acontece-me muito. Mas depois consigo gozar cada passo, cada momento...! E é o que te desejo também. Bon voyage, chiquitita!
Olá
Deixa fluir a vida as emoções as cores de paisagens maravilhosa, q fazem parte do teu ser.Não há longe , nem perto,querer e não querer..................deixa q a vida te abraçe , os medos , as fobias não nos deixam ...........escolher nosso destino....mas será importante o destino????????????????????????? tb não sei, mas uma coisa sei q quero ..........tenhas boa viagem q te divirtas e q tansbordes de alegria e prazer , e q teus olhs tragam um pouco de brilho intenso das montanhas , dos quadros naturais.................... fico á espera de um pouquito...........boa viagem , pode ser a viagem do teu destino..........................
bjs doces
Carlos
Boas férias, Irene..
umas boas férias Irene e diverte-te bastante
Partir, para mim, é motivo de grande felicidade...
Um beijo
Daniel
a maria manuel
obrigada... tinhas toda a razão! também aproveitei cada minuto!
a carlos
:-)
bjs
a unicus
obrigada. igualmente para ti se e quando for o caso
a joão
obrigada. foram curtas mas ainda vem aí mais um período
a daniel
partir é sempre sinal de ir em frente, independentemente do que se deixa para trás.
bj
Enviar um comentário