05/12/2006

Um sorriso pintado de incredulidade




Ora bem... para demonstrar que conservo o meu sentido de humor e que este blog não pretende ser, de modo nenhum depressivo, mas apenas um exercício de manutenção intelectual (gostaram da expressão?), deixo aqui um sítio para consultarem...
Um cadastro de homens/mulheres não recomendáveis?! Já viram se a moda pega em Portugal?! Não tarda nada aparece por aí um programa na TV!!!

4 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Fundamental ter sentido de humor!
O interessante é que todo o tipo de listagem pode ser alterado, como sabemos. Logo, corremos o risco de aparecer em listas que nem sabemos existir, como protagonistas de tudo e mais alguma coisa. É ver o que acontece já com as "figuras públicas", que sabem pelas publicações mais variadas o que andam a fazer... :)
um beijo
Daniel

Irene Ermida disse...

Não havendo limites, já que não há escrúpulos, que dimensão pode este cenário atingir? Uma base de dados global dos habitantes do planeta Terra?! É caricatural pensar que daqui a uns anos, antes de conhecer alguém, vamos consultar o cadastro!!! rsssssss G. Orwell devia ver isto!!!

Maria Manuel disse...

Bom, tu não apareces no cadastro. Será por seres recomendável? :-) Ou devo procurar heterónimos de Irene, ah??

Irene Ermida disse...

Ainda duvidas que sou recomendável?! OK, aceito a brincadeira porque vem de ti... e já nos conhecemos há um bom par de anos! :)
Heterónimos... Fernando Pessoa... um dos meus poetas preferidos! Mas esse fenómeno de heteronímia sempre foi muito opaco para o meu espírito, se bem que não rejeito a ideia de dualidade enquanto duas facetas da mesma personalidade.